Pastora faz publicação polêmica e internautas fazem associação a morte de Pastor Anderson
Pastora afirmou que pecado não compensa
Pastora faz publicação polêmica e internautas fazem associação a morte de Pastor Anderson. A pastora Sarah Sheeva fez uma publicação um tanto quanto polêmica em suas redes sociais na noite desta quarta-feira.A pastora soltou o verbo e falou sobre o fato de se viver a vida de qualquer maneira e que pecar não traz lucro.
A pastora falou sobre respeito a santidade e sobre as consequências que tem os que pecam,apesar da demora em receber as consequências ,acabem desanimando muitos de acreditar que pecar não compensa.Algumas pessoas atribuíram por interpretação própria a publicação aos fatos recentes sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo ,que teria um caso extraconjugal e ,por isso,foi barbaramente executado supostamente por seus enteados.Apesar de nenhum dos fatos ainda,terem sido comprovados,sem dúvida,os desdobramentos do caso formam um dos maiores escândalos da comunidade gospel do Brasil.
Sarah Sheeva não disse exatamente sobre quem se referia ,mas escreveu o texto em seu instagram e todos fizeram suas próprias conclusões:
“Você acha que dá pra fazer as coisas erradas (achando que “não tem nada a ver”) e não ter consequências??
Que engano o seu!
Sempre existem consequências.
Mas as PIORES consequências SÃO as invisíveis… aquelas que ocorrem no plano espiritual…
Tanto as consequências visíveis, materiais, físicas, como as espirituais e invisíveis, todas levam um tempo. Mas chegam.
Não brinque com a santidade de Deus.
Se você não quer ser santo(a), pelo menos não atrapalhe a vida de quem quer ser, de quem quer viver para Cristo.
Tenha pelo menos uma gota de temor, e respeite quem conseguiu abrir mão daquilo que você não quer abrir, ou não consegue abrir, mas não admite. Deus está vendo que você só critica porque não consegue!
Tenha temor a Deus, pois Ele sabe que no fundo no fundo, há muitos que não O amam o suficiente para abrirem mão dos mundanismos por Ele.
Mas há aqueles que O amam tanto, que abriram mão DE TUDO por Ele.
Respeite quem vive para Deus”,afirmou a pastora.